Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Renato Aragão nunca teve um caso com a Xuxa e ainda chamou a esposa de “controladora”

O veterano fez essa declaração durante sua entrevista ao canal do YouTube Inteligência Ltda

Kátia Flávia

27/07/2025 17h13

O veterano fez essa declaração durante sua entrevista ao canal do YouTube Inteligência Ltda

Gente, estava aqui comendo um bolo de cenoura com brigadeiro belga que acabei de ganhar da minha vizinha, que é uma confeiteira maravilhoso, quando minha amiga do Cosme Velho me manda um vídeo do Renato Aragão.

Durante uma entrevista ao canal do YouTube Inteligência Ltda., o eterno Didi Mocó reforçou que nunca teve um romance com Xuxa na época dos Trapalhões e aproveitou para falar sobre os boatos de que sua esposa é “controladora”.

“Sempre foi minha amiga. Minha amiga pra sempre vai ser. Falar [que tivemos um caso] é fácil. Comprovar é difícil. Ela é muito querida por nós, por todo mundo. Meu caso de amor com a Xuxa é eterno”, disse ele.

A esposa do humorista, Lílian Aragão, deixou claro que não sente ciúmes da eterna rainha dos baixinhos e relembrou de algumas visitas de Xuxa à casa da família. “Eu amo a a Xuxa. […] Ela é muito importante na nossa vida. [Renato] sempre foi apaixonado por ela, gosta dela, e ela sempre honrou essa amizade. Nunca deixou a gente na mão. […] Quando era nossa vizinha, entrava em casa, subia escada e ia dar um beijo e um abraço no Renato. Dava um beijo e um abraço em mim e ia embora. Quem ama meu marido, eu amo em dobro”, afirmou.

Em seguida, Renato disse, em tom descontraído e de piada, que sua mulher é do tipo que “controla tudo”.

“É verdade. [Ela] controla tudo. Só não controla os meus passos porque ela tem outro passo para andar, se não ia junto também [risos]. É parceirona em tudo, tudo que eu faço”, disse ele, referindo-se a Lilian em vários momentos como “Mulher Maravilha”.

Mas, Lílian rapidamente se defendeu e disse que não se considera uma pessoa controladora. “Sempre fui uma líder, desde criança. Eu sou leonina, gosto de mandar, ser líder em tudo.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado