Gente, estava aqui comendo um bolo de cenoura com brigadeiro belga que acabei de ganhar da minha vizinha, que é uma confeiteira maravilhoso, quando minha amiga do Cosme Velho me manda um vídeo do Renato Aragão.
Durante uma entrevista ao canal do YouTube Inteligência Ltda., o eterno Didi Mocó reforçou que nunca teve um romance com Xuxa na época dos Trapalhões e aproveitou para falar sobre os boatos de que sua esposa é “controladora”.
“Sempre foi minha amiga. Minha amiga pra sempre vai ser. Falar [que tivemos um caso] é fácil. Comprovar é difícil. Ela é muito querida por nós, por todo mundo. Meu caso de amor com a Xuxa é eterno”, disse ele.
A esposa do humorista, Lílian Aragão, deixou claro que não sente ciúmes da eterna rainha dos baixinhos e relembrou de algumas visitas de Xuxa à casa da família. “Eu amo a a Xuxa. […] Ela é muito importante na nossa vida. [Renato] sempre foi apaixonado por ela, gosta dela, e ela sempre honrou essa amizade. Nunca deixou a gente na mão. […] Quando era nossa vizinha, entrava em casa, subia escada e ia dar um beijo e um abraço no Renato. Dava um beijo e um abraço em mim e ia embora. Quem ama meu marido, eu amo em dobro”, afirmou.
Em seguida, Renato disse, em tom descontraído e de piada, que sua mulher é do tipo que “controla tudo”.
“É verdade. [Ela] controla tudo. Só não controla os meus passos porque ela tem outro passo para andar, se não ia junto também [risos]. É parceirona em tudo, tudo que eu faço”, disse ele, referindo-se a Lilian em vários momentos como “Mulher Maravilha”.
Mas, Lílian rapidamente se defendeu e disse que não se considera uma pessoa controladora. “Sempre fui uma líder, desde criança. Eu sou leonina, gosto de mandar, ser líder em tudo.”