Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Relato chocante: influenciador Rafa Martins diz que terapia sugeriu relação íntima com madrasta como “cura familiar”

Influenciador conta que foi instruído a manter relação com a madrasta durante processo de reconexão com o pai

Kátia Flávia

05/01/2026 11h30

img 9935

Criador de conteúdo afirma que seguiu instruções de “constelação familiar”. Foto: divulgação

O influenciador Rafa Martins, criador de conteúdo adulto e figura ativa nas redes sociais, revela que viveu uma situação incomum enquanto buscava reconexão espiritual e afetiva com o pai. Eles estavam brigados há 8 anos e não se falavam mais. Nas redes, ele afirmou que, durante sessões com uma técnica de constelação familiar, recebeu a orientação de se envolver intimamente com a madrasta como uma forma de “restabelecer o vínculo familiar”.

img 9949
Influenciador defendeu método espiritual e revelou que o próprio pai incentivou a situação. Foto: divulgação

De acordo com o influenciador, a orientação foi apresentada como um passo decisivo para que ele pudesse alcançar aceitação, perdão e equilíbrio dentro da relação com o pai. Os dois voltaram a se falar durante o Natal e passaram as festas juntos no Rio de Janeiro.

“Me disseram que isso faria parte do processo de cura e aproximação. Naquele momento, eu acreditei que era o correto a se fazer”, declarou. “E realmente deu certo, nos aproximamos e finalmente fizemos as pazes. Acho que porque eu não aceitava as relações amorosas do meu pai desde o divórcio com a minha mãe”.

img 9930
Instruído a manter relações com a madrasta para se reaproximar do pai, influenciador relata “pegação” consentida. Foto: divulgação

Rafa também afirmou que aceitou a indicação por acreditar na proposta espiritual e no desejo sincero de transformar a dinâmica familiar, que, segundo ele, era marcada por distanciamento e conflitos. “Achei estranho, mas aceitei e segui a orientação. Fiquei com a minha madrasta, teve pegação e meu pai respeitou, na verdade até me incentivou”.

img 9948
Rafa Martins expõe detalhes da “terapia de cura” para alertar sobre limites em processos de reconciliação. Foto: divulgação

O caso dividiu opiniões na web. Acusado de incesto, ele nega, já que se envolveu diretamente apenas com a madrasta. Depois de compartilhar detalhes, ele recebeu apoio de seguidores que elogiaram sua franqueza e a coragem de expor um episódio tão sensível. Muitos internautas destacaram a importância do diálogo sobre métodos terapêuticos e processos de cura emocional.

“A minha intenção também é alertar outras pessoas sobre os limites que jamais deveriam ser atravessados, mesmo quando se está em busca de evolução espiritual e reconciliação com a família. Não me arrependo, mas fui ao extremo e acabou acontecendo. Estamos em paz e voltamos a conviver”, comemora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado