Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Regina Duarte reage com elegância após ser chamada de equivocada por Antônio Fagundes

Durante o lançamento da biografia da filha, Regina mandou um recado afetuoso ao ex-colega e pediu respeito às diferenças

Kátia Flávia

06/10/2025 11h30

imagem do whatsapp de 2025 10 06 à(s) 11.15.29 df5909be

Regina respondeu às falas de Fagundes e destacou a importância do respeito mútuo. (Foto: Internet)

Amores, tem uma coisa que Dona Regina Duarte sabe fazer, é causar sem perder a postura. Pois bem, a eterna Raquel de Vale Tudo compareceu no lançamento da biografia da filha, Gabriela Duarte, em São Paulo, e, claro, não escapou das perguntas sobre o remake de Vale Tudo e aproveitou para responder ao ex-colega Antônio Fagundes.

Regina foi direta ao falar sobre a nova versão da novela. A atriz fez críticas à adaptação e disse que o uso do título original não a agradou muito. Nada de confusão, mas ficou claro que ela preferia um pouco mais de originalidade.

imagem do whatsapp de 2025 10 06 à(s) 11.15.29 36946ec3
A eterna “namoradinha do Brasil” falou sobre a nova versão de Vale Tudo. (Foto: Divulgação / Globo)

E como se não bastasse, o clima de nostalgia trouxe à tona as recentes declarações de Antônio Fagundes, seu colega na versão original da trama. Lá em Portugal, Fagundes comentou sobre possíveis desentendimentos com Regina e disse: “Eu não tenho raiva. Ela foi uma excelente companheira, equivocada naturalmente sob o meu ponto de vista, mas ela tem o direito de apoiar quem quiser. Eu acho que a gente precisa parar de ter inimigos.”

imagem do whatsapp de 2025 10 06 à(s) 11.15.30 fbb867c9
Antônio Fagundes, que contracenou com Regina na novela de 1988, havia dito que a colega era “equivocada”, mas elogiou a parceria dos dois. (Foto: Divulgação)

Dona Regina não deixou barato e respondeu à altura, com um toque de afeto. “Alguém me falou sobre isso e disse que ele foi muito carinhoso comigo e eu estou muito feliz. Fagundes, beijão querido, parceirão! Eu não me sinto autorizada a ficar julgando o que está acontecendo, cada um vai agir do seu jeito. A gente precisa respeitar o próprio trabalho e respeitar o trabalho dos outros. Feito isso, está tudo ok”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado