Regina Duarte, que imortalizou a personagem Raquel Acioly na aclamada novela “Vale Tudo” de 1988, compartilhou suas opiniões sobre a nova versão da trama, que estreia em 2025, sob a direção de Manuela Dias. Taís Araújo recentemente foi confirmada para interpretar a icônica personagem.
Em entrevista ao site Natelinha, Regina disse: “A ideia parece fascinante, mas existem muitas novelas que não fizeram tanto sucesso no passado e que mereceriam um bom remake.” Ela elogiou Taís, afirmando que “ela sempre dará vida a qualquer personagem, e Raquel é um ‘prato cheio’”.
Apesar de sua conexão com o clássico, Regina admitiu que não tem acompanhado as produções atuais. “Acredito que deve estar difícil para os autores segurar a audiência. O público atual vem se viciando em maratonar séries”, comentou, refletindo sobre a mudança no consumo de entretenimento.
A atriz também revelou que não planeja voltar às telinhas tão cedo, pois está focada em outras atividades criativas, como pintura e literatura. “A arte nos liberta, somos donos do nosso tempo e da nossa criação”, afirmou.
O remake de “Vale Tudo” está marcado para estrear em março de 2025, sucedendo “Mania de Você”.