Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Regina Duarte confessa que entrou para o Globo por causa de salário atrasado com outra emissora

Em entrevista á reporter Monique Arruda do TV Fama, Regina estava no lançamento do livro do Boni.

Kátia Flávia

11/08/2024 17h30

Em entrevista á reporter Monique Arruda do TV Fama, Regina estava no lançamento do livro do Boni.

Gente, tava aqui nesse domingo comendo meu croissant e maratonando Vale Tudo, quando me deparo com essa matéria do TV Fama. Ao ser entrevista pela repórter Monique Arruda do TV Fama (RedeTV), a atriz relembrou o início de sua relação profissional com a empresa no lançamento do livro O Lado B de Boni e confessou sobre como foi parar na TV Globo.

“Ele [Boni] me chamou na TV Globo, em São Paulo, e me fez a proposta de gravar uma novela no Rio de Janeiro com Daniel Filho. E eu disse ‘Boni, não posso, eu tô contratada da TV Excelsior, tô fazendo uma novela há pouco tempo’. Ele falou assim ‘Regina, por causa de contrato? Há quanto tempo você não recebe?’. Eu disse ‘há três meses’. E ele disse ‘então, não tem mais contrato, querida. Segunda-feira te espero lá no Rio pra começara gravar. Foi assim que eu fui contratada pela Globo e,aí, iniciei toda uma história, que completa agora, no ano que vem, 60 anos”, revelou ela.

Ao ser questionada sobre qual seria sua novela preferida, ela disparou: “Eu não tenho a menor possibilidade de fazer uma escolha. Eu acho assim: tem novelas que são muito emblemáticas e quem escolhe é o público. Eu acho que, até agora, o que chega até mim, é que a Viúva Porcina, de Roque Santeiro, é a mais querida. Mas eu gostei muito de ter feito Chiquinha Gonzaga”, analisou.

Em seguida, sobre a possiblidade de voltar para a televisão, Regina Duarte respondeu: “Eu não penso nisso [voltar a fazer novelas]. Eu nunca pensei em fazer novela, televisão, eu era uma atriz de teatro. Comecei a fazer novela, tinha 4 anos de teatro amador. Eu queria ser uma atriz de teatro, na verdade. E aí a televisão me capturou.

“Eu sempre aceitei fazer novela por uma paixão pelos personagens que me eram propostos. Eu não sei fazer novela, eu sei interpretar pessoas, vidas de pessoas por quem eu me apaixono”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado