O Domingo Espetacular ficou quente com a exposição da falsa vida de luxo de Daiane Lopes, que se diz fazendeira, mas pode ser estelionatária. Rafaela é uma das vítimas que, durante a separação, foi enganada pela amiga e chegou a fazer uma movimentação de 2 milhões de reais para a amiga, que é casada e tem três filhos.
Rafaela conta que a separação foi um momento muito difícil para ela e que nesse momento a sua amiga se aproximou e tentou ajudá-la, dizendo que tinha uma líder indígena que poderia ajudar a trazer o seu marido de volta. Ela precisou desembolsar diversas quantias de dinheiro e chegaram a pedir um caixão branco do seu tamanho.
As investigações contam que a líder nunca existiu e que tudo foi planejado para que conseguissem tirar ainda mais dinheiro de Rafael, que chegou a máxima de hipotecar sua casa na busca de salvar seu casamento. Quando o casamento chegou ao fim, a conselheira chegou a dizer para Rafaela se matar, ingerindo uma caixa de remédio e chegou a tentar se matar com uma corda.