Amores, estou tomando um brunch faraônico no Talho Capixaba do Leblon com alguns familiares. Eis que fico sabendo que o lendário Raul Gil foi tão atacado pelos internautas, após a suposta ordem judicial à filha e à neta vir à tona, que precisou esclarecer a situação nas redes sociais e em programa de TV.
Acontece que, no próximo domingo (24), o apresentador Raul Gil, de 87 anos, vai se pronunciar em TV aberta sobre a suposta ordem extrajudicial enviada à filha Nanci Gil e à neta Raquel a fim de evitar exposições de assuntos familiares.
Em entrevista que vai ao ar no Domingo Espetacular, o comunicador negou ter desavenças com a filha e a neta, fez declarações de amor e pediu que elas se retratassem, pois está sendo muito atacado pela web.
“Eu tiro o chapéu para a minha filha. Eu tiro meu coração para ela”, reforçou.
Nesta semana, Raul Gil usou as redes sociais para esclarecer a situação de crise familiar entre os filhos e a suposta ordem judicial enviada à Nancy e à neta.

“Minha filha nunca passou necessidade. Nem minha filha, nem minha neta, nenhuma das duas nunca passou necessidade. Não deixei minha filha e minha neta passarem por momentos desagradáveis. Se elas falaram de mim, o que eu vou fazer? Elas falaram pela própria vontade”, desabafou.
E, alegando estar sofrendo ataques por internautas, Raul fez um apelo para que as duas se retratem sobre o assunto.
“Eu agradeceria do fundo do meu coração, porque milhões de pessoas me estão condenando”, completou.
Gente, que situação desagradável! Espero, do fundo do core, que eles consigam resolver as diferenças e viver o mais próximo da harmonia.