O apresentador não economizou nas palavras ao comentar a chegada de José Luiz Datena à emissora durante o Turma da Massa desta quarta-feira (4). Além de elogiar as habilidades de Datena no comando de programas policiais e esportivos, Ratinho revelou que o jornalista terá um quadro especial no Tá na Hora: a polêmica Cadeirada do Datena, inspirada no famoso bate-boca com Pablo Marçal em um debate na TV Cultura.
“Como político, ele foi uma droga e não deve se meter mais, até porque está velho. Matou a vontade, levou um fumo do tamanho de um boi. Mas, em compensação, como apresentador, vai muito bem. Espero que ele dê certo no SBT”, disparou Ratinho, com seu estilo irreverente.
O apresentador também sugeriu mudanças ousadas para o programa vespertino de Datena: “Aliás, toda sexta-feira vai ter ‘a cadeirada do Datena’. Eu falei para a Daniela [Beyruti], que é minha querida chefe, tirar o nome Tá na Hora e colocar o Aqui Agora”. Parece que, com Datena no time, as polêmicas estão apenas começando!