Amores, fiquei sabendo de mais uma polêmica sobre uma influenciadora envolvida com o Tigrinho. A Raquel Brito, irmã do ex-BBB Davi Brito, acaba de chegar na delegacia para prestar depoimento. A influencer está sendo investigada por suspeita de publicidade enganosa. E não é só isso! Ela também está sendo investigada em um inquérito que a associa a jogos de azar e lavagem de dinheiro.
A investigação foi iniciada em janeiro de 2025. A Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) apura as suspeitas, com o Ministério Público da Bahia (MP-BA) indicando que Raquel Brito teria divulgado plataformas de jogos de azar, popularmente conhecidos como “tigrinho”, mas que eram anunciados com outro nome. A investigação também identificou que a publicidade era direcionada de forma repetida para a população de baixa renda, incentivando as apostas.
O depoimento de Raquel busca esclarecer detalhes de sua parceria com os responsáveis pelos jogos, o destino do dinheiro arrecadado, a confirmação de que os jogadores realmente recebiam prêmios e se os valores eram declarados oficialmente.
Ela chegou a delegacia acompanhada por seu advogado, sendo abordada por repórteres que estavam no local. A influenciadora não quis se pronunciar e acabou se irritando com um dos jornalistas.
Ai gente, que grosseria com os profissionais da imprensa!