Amigas, estou aqui tomando o meu cafezinho amado de todo dia, quando recebo uma mensagem de uma das minhas fofoqueiras do Leblon falando sobre a entrevista exclusiva da Raquel Brito.
Ao ser diagnosticada com miocardite aguda, quando há inflamação do tecido muscular do coração, a irmã de Davi Britoconfessou que chegou a imaginar o pior no momento em que passou mal em A Fazenda 16 no último domingo (6). Em sua primeira entrevista após o ocorrido, ela relembrou os momentos dramáticos no confinamento. “Eu disse: ‘Não, eu vou morrer, me ajuda, eu estou morrendo'”, contou.
Na manhã desta sexta-feira (11), a baiana conversou com a repórter Taynara Figueiredo, em entrevista que será exibida na próxima edição do Domingo Espetacular no dia 13.
“Quando eu vi as médicas tentando me reanimar ali, eu disse: ‘Não, eu vou morrer, me ajuda, eu estou morrendo, estou morrendo’. E elas pedindo para acelerar a ambulância: ‘Acelera, corre, corre, porque a Raquel está tendo um espasmo'”, falou.
Em entrevista, Raquel fez um forte desabafo sobre tudo que passou nesta última semana. Ao comentar sobre seu atual estado de saúde, ela comentou sobre sua breve passagem pelo reality e avaliou sua participação no jogo.
A ex-peoa estava internada em um hospital em São Paulo. Ela teve alta médica, mas terá que continuar o tratamento com medicações. Raquel ainda não teve autorização para viajar de avião e retornar a Salvador, onde vive com a família -segundo Davi Brito, ela deve voltar à capital baiana apenas na segunda (14).