Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Quem são os famosos que se deram mal nas eleições de 2024

O apresentador José Luiz Datena e a ex-BBB Mara Viana não se elegeram

Kátia Flávia

07/10/2024 8h30

172351283266bab800a81d8 1723512832 3x2 md

O apresentador José Luiz Datena e a ex-BBB Mara Viana não se elegeram

Ontem (06) foi dia de ir às urnas eletrônicas para escolher os votos dos estados brasileiros, como um ato de brasilidade e de justiça que ressalta a importância de escolher bem os candidatos que estavam querendo ocupar as cadeiras da governança. Muitos dos famosos que estavam querendo uma beirada no governo se deram mal e acabaram chupando dedo com o resultado.

O apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB) disputou o cargo de prefeito de São Paulo e não foi eleito. Ele terminou a disputa em um modesto 5º lugar, com 1,84% dos votos.

A ex-BBB Mara Viana, vencedora da edição de 2006 do reality, não foi eleita. Ela era candidata à vice-prefeita em Porto Seguro, na chapa encabeçada por Luigi Rotunno (PSDB).

A jornalista e atriz Cristina Prochaska (PSOL) disputou a prefeitura de Ubatuba (SP), mas não foi eleita. Teve apenas 402 votos, que representaram 0,77% do total.

Empresário e ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa (Avante) não foi eleito vereador em São Paulo. A apresentadora e ele tiveram um divórcio conturbado no fim do ano passado.

Irmão dos cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, Welington teve 746 votos e não se elegeu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado