Amores, estava organizando uma viagem badalada com as amigas solteiras para Búzios na semana do feriado da Independência com a agente de turismo de confiança. Eis que, após fechar contrato, meu iPhone 16 começou a receber diversas mensagens, achando ser alguma desistência, abri o chat e o que li a segui me deixou chocada…
Bem, fiquei sabendo que Renallida Lima, uma pastora que congrega ativamente — pasmem — havia feito uma tatuagem em homenagem ao polêmico influenciador Hytalo Santos, preso sob acusação de exploração infantil e tráfico humano.
A confissão aconteceu durante uma entrevista ao Profissão Repórter, da TV Globo,e foi gravada dentro da igreja que lidera.
“Cheguei a fazer, não minto. Sou pastora e estou em cima de um altar. Mas me arrependi e apaguei no mesmo tempo”, garantiu.

A relação entre Renallida e Hytalo tinha uma longa história de convivência, a ponto dela permitir que seu filho de 16 anos participasse dos vídeos problemáticos do influenciador.
Apesar de ter autorizar a exposição de seu filho, a pastora disse que não se alinhava ao teor das gravações.
“Tinha coisas que eu via na gravação, coisas que não compactuo, não abracei como verdade, nem aceito”, pontuou.
Meu bem, disseram até que o filho da religiosa até engatou um romance breve com a polêmica Kamillynha, que cresceu sendo exposta e adultizada nas redes sociais do criador de conteúdo.
E sobre a lealdade ao influenciador, a pastora justificou que conheceu Hytalo da mesma forma que os internautas, pelas redes sociais, e revelou que ele doou a igreja que ela congrega após os dois frequentarem a mesma célula e se aproximarem.
“Ele nos deu essa igreja, ele nos deu esse templo”, confessou.

Ah, e vocês lembram que, no início de agosto uma pastora foi vista promovendo um círculo de orações para Hytalo, que estava prestes a ser detido, pois bem, essa religiosa era ninguém menos que Renallida Lima, que chegou a reverberar que o influencer era mais crente que muitos que estavam no local.
Gente, fiquei pasma sobre a conduta diferenciada da pastora que até deixou o filho menor de idade participar das gravações do amigo problemático…