Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Quem é a ex-panicat que chutou as partes íntimas de um policial em Campinas?

Ana Paula Leme foi presa na noite deste último sábado (20), por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e violência física em Campinas (SP).

Kátia Flávia

22/07/2024 9h30

Ana Paula Leme foi presa na noite deste último sábado (20), por suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e violência física em Campinas (SP).

MEU DEUS! Amigas, estou aqui tomando meu café da manhã bem plena no Jardim Botânico quando uma amiga minha do interior de São Paulo me mandou mensagem contando uma confusão que rolou lá em Campinas neste último fim de semana envolvendo uma ex- panicat.

Parece que a Ana Paula Leme foi presa na noite deste último sábado (20) suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no Cambuí, em Campinas (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Um policial militar afirma ter sido agredido com chutes no joelho, braço e na genitália pela mulher.

Segundo reportagem do g1, a confusão começou por volta de 21h na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro. De acordo com o relato de uma funcionária do local no boletim de ocorrência, Ana Paula chegou dirigindo um Jeep Renegade, apresentando sinais de embriaguez, e pediu uma cerveja.

Depois de tomar três cervejas, ela pediu um salgado, mas disse que estava ruim e teria jogado na mesa, exigindo a troca. As funcionárias dizem ter dado outra unidade para ela, que repetiu o feito e afirmou que não pagaria por nada.

Em seguida, a ex-panicat foi seguida por uma das funcionárias ao sair do estabelecimento, dizendo que Ana Paula não poderia sair sem pagar. Então, a suspeita xingou a funcionária da loja de “vaca gorda”. Depois disso, a funcionária acionou a Polícia Militar (PM).

Os policiais militares ressaltaram que Ana Paula negou que sairia sem pagar ou que xingou a funcionária e também se recusou a apresentar seu documento de identificação à equipe e ela teria insinuado para um dos policiais “comer aquela vaga gorda”.

Depois de ouvir a voz de prisão, a ex- panicat teria chutado o policial nas partes íntimas. Então, foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.

Ao chegar na delegacia, Ana Paula teria ofendido policiais civis e militares, segundo o boletim de ocorrência. Então, a Polícia Civil decidiu indiciar a mulher por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardaria a audiência de custódia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado