Amores, que susto para começar esta quinta-feira! Estava aqui, no meu escritório com vista para o mar lendo as notícias internacionais, quando me deparei com um incêndio que aconteceu na casa do Vini Jr. na manhã desta quinta-feira (9). A notícia boa é que ele não estava lá e ninguém se feriu.
Segundo o jornal espanhol “Marca”, o fogo começou na residência de Vini Jr., em Madri, por volta das 11h da manhã (horário da Espanha) e foi de origem elétrica. O fato aconteceu na sauna que fica no subsolo da mansão, no bairro chique de La Moraleja. A sauna, infelizmente, ficou completamente destruída e a fumaça chegou a tomar dois andares da casa.
Os bombeiros, felizmente, foram super rápidos. O serviço de emergência enviou duas equipes para o local, que conseguiram controlar tudo em cerca de uma hora, evitando que o fogo se espalhasse para outros cômodos.

No momento de incidente, o jogador não estava em casa! Ele está do outro lado do mundo, em Seul, na Coreia do Sul, com a Seleção Brasileira, sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. A Seleção vai participar de dois amistosos: amanhã, dia 10, contra a Coreia do Sul, e no dia 14 contra o Japão.
Enfim, ficamos aliviados por saber que foi só um dano material. Quando Vini Jr. voltar para casa, seria bom reformar essa sauna, de preferência com uma fiação novinha em folha!