Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Que mico! Carioca Liziane Gutierrez afirma ter orgulho de dizer que Donald Trump é seu presidente

Em vídeo, influenciadora diz que tatuou ‘Magnitsky Act’ no braço, ataca Ministro Alexandre de Moraes e exalta Trump

Kátia Flávia

01/08/2025 14h30

foto jbr (1)

Liziane Gutierrez, nascida no Rio de Janeiro, publicou vídeo polêmico nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)

Amores, a internet é cheia de pérolas… Estava aqui passando o feed das redes sociais, quando vi um vídeo que me deu nível máximo de vergonha alheia. Uma influenciadora aqui do Rio jurou que Donald Trump é seu presidente. Não contente, ela ainda diz ter feito uma tattoo nada elegante.

A influenciadora Liziane Gutierrez, nascida no Rio de Janeiro e conhecida por suas participações em realities, gerou nova polêmica ao publicar um vídeo nas redes sociais. Ela declarou: “Eu tenho muito orgulho de dizer que Donald Trump é o meu presidente”.

No vídeo, ela também afirma ter tatuado “Magnitsky Act” no braço. A Lei Magnitsky foi utilizada por Donald Trump para punir unilateralmente e bloquear bens e empresas de alvos de sanções nos Estados Unidos, especialmente o Ministro Alexandre de Moraes.

A influenciadora ainda criticou o ministro do STF, afirmando: “Enquanto diversos políticos se calam sobre todos esses absurdos do Alexandre de Moraes, alguém tinha que bater de frente com esse tirano”. Em seguida, apontando para um boné com o rosto de Trump, ela completou: “E foi esse cara aqui. Tenho muito orgulho em dizer que Donald Trump é o meu presidente”.

foto jbr (2)
Influenciadora é conhecida por polêmicas e por defender o ex-presidente Jair Bolsonaro. (Reprodução/Instagram)

Liziane Gutierrez ficou conhecida em 2020, durante a pandemia da Covid-19, por um incidente em uma festa clandestina no bairro de Jardins, em São Paulo. Na ocasião, um vídeo viralizou mostrando a influenciadora xingando agentes da vigilância sanitária que interromperam o evento.

Antes disso, em 2018, ela já havia se envolvido em polêmica por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Na época, ela foi expulsa de um show da cantora norte-americana Dua Lipa por usar uma camiseta com os dizeres “Ele sim”.

Gente, que mico! Cada um com suas loucuras, né?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado