Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e LUTAR”, dispara Fabiana Justus

Kátia Flávia

29/01/2024 10h30

A filha de Roberto Justus disse que passou por momentos de choro e que isso também faz parte do processo

Nosso apoio e orações estão todas para Fabiana Justus, que contou para todos os seus seguidores que foi diagnosticada com leucemia. A musa desabafou mais uma vez nas redes sociais e contou que o choro faz parte do processo no tratamento de câncer. Fabiana ainda compartilhou uma imagem do seu tratamento e disse que tudo isso é um desafio.

“Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e LUTAR. Por mais difícil que pareça. Por mais duro que seja. Por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos 4 crises de choro só hoje…”, começou.

“Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo. Lutar quer dizer que mesmo nos momentos mais desafiadores, eu não vou desistir. Lutar quer dizer treinar o pensamento. Enxergar a vida lá na frente. Me motivar no que mais importa pra mim. Estar cada vez mais perto da minha CURA! E com isso vou vivendo, focada no presente, um dia de cada vez!”,continou a filha de Roberto Justus.

“Recebendo MUITO mais amor do que imaginei receber na minha vida. Essa corrente dá uma força ainda maior! É inexplicável! É emocionante! É motivante! Obrigada mil vezes por tudo isso! A minha fé e conexão com Deus nunca esteve tão forte e tão presente! A fé move montanhas… e o amor cura TUDO! Vamos que vamos… voltar a minha vida de cabeça para cima!”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado