Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Preta Gil revela ofensas de Silvio Santos em autobiografia: “Ele me chamou de gorda, de feia, de mentirosa.”

A filha de Gilberto Gil diz na obra ter deixado o SBT chorando.

Kátia Flávia

24/08/2024 9h30

A filha de Gilberto Gil diz na obra ter deixado o SBT chorando.

Preta Gil lançou recentemente sua autobiografia, “Os Primeiros 50”, e trouxe à tona um episódio doloroso de sua carreira. No livro, a cantora relata insultos que recebeu de Silvio Santos durante sua participação no ‘Programa Silvio Santos’, exibido pelo SBT.

Preta descreve um momento devastador em que saiu do programa chorando, após ser chamada de “gorda, feia e mentirosa” pelo apresentador. Ela revela: “Foi uma dor genuína. Eu não estava preparada para aquilo. Ele questionou como eu teria ‘arrumado um marido’. Hoje, me arrependo de não ter saído do palco. Mas eu não tive forças. Eu tive uma sensação que imagino ser um pouco parecida com a descrita por mulheres que sofrem violência física ou verbal.”

A cantora ainda menciona que Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17/8), fez comentários sobre seu peso e tentou retirar do ar as partes do programa onde as ofensas foram veiculadas. “Quando eu saí do programa chorando, aos prantos, a direção estava visivelmente chateada comigo. ‘Que pena que você não levou na brincadeira. Que pena que você não teve humor’. E como ter humor? Ele me chamou de gorda, de feia, de mentirosa”, relembrou Preta.

Ela também destaca que, apesar de ter mantido silêncio por muito tempo para evitar maiores polêmicas e proteger a imagem do apresentador, a dor causada pelas palavras de Silvio Santos ainda a afeta profundamente. “Mas não dá para ficar calada. Isso só me machuca”, concluiu Preta Gil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado