Amigas, estou caminhando pela orla de Ipanema com uma amiga e ela começou a me falar sobre a autobiografia que a Preta Gil que acabou de lançar. A cantora precisou lidar com algumas acusações feitas pelo ex-marido. Tudo isso começu quando Rodrigo Godoy foi questionado sobre o assunto e então, ele decidiu colocar as cartas na mesa e soltou o verbo. Entretanto, a cantora não deixou barato e deu uma bela situada nele.
Em entrevista, a filha de Gilberto Gil relatou como está se sentindo com o lançamento de Os Primeiros 50.”Fala sobre essa sobrevivente que eu sou. Ao me defender, defender o meu corpo, minha liberdade, eu fui entendendo que as pessoas se identificavam, isso formou um movimento”, disse ela.
Logo depois, ela afirmou que não está se preocupando com a opinião alheia, ou sobre “ter incomodado alguém”, já que tudo o que escreveu é verdade. “É sobre a minha vida, minhas experiências, minha história. Só tem verdades no livro, não há nada que não seja a realidade. Se alguém se incomodar, é problema dessa pessoa e não meu. Eu estou tranquila e em paz, muito feliz com o resultado”, contou.
Lembrando que através de suas redes sociais, Rodrigo Godoy comentou que pensa escrever seu próprio livro para contar seu lado da pulada de cerca. Ele ainda mandou uma série de alfinetadas para a artista e a acusou de querer ferrar com a sua vida pessoal e profissional.
“Ela também é muito bem avaliada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante (…) Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que ‘o macho escroto fez isso e aquilo'”, disse.
E acrescentou: “[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f*der minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum (…) Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, concluiu.