Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Preta Gil “dá rolezinho” em show de Caetano Veloso após diagnóstico de câncer

Cantora foi até o show do cantor em São Paulo mesmo travando uma batalha contra um câncer no intestino

Kátia Flávia

22/05/2023 14h00

Cantora foi até o show do cantor em São Paulo mesmo travando uma batalha contra um câncer no intestino (Foto: Reprodução)

Preta Gil mostrou que não deita para a doença e segue aproveitando a vida. A cantora mostrou para os seus fãs e seguidores que tinha ido ao show de Caetano Veloso nesse final de semana, mesmo enfrentando o tratamento do câncer de intestino. O show aconteceu em São Paulo , no Parque Ibirapuera, no domingo (21), e ela não deixou de chamar saidinha de “rolezinho”.

“Depois de 5 meses hoje fui dar meu primeiro rolezinho. Hoje me esforcei e fui assistir o show do meu tio. Não é fácil sair de casa, os efeitos colaterais da radioterapia são chatos, incômodos, doem e me limitam a estar sempre perto de um banheiro. Mas mesmo com essa dor e esses percalços eu fui”, disse.

A artista ainda diz que vai voltar a fazer o que ama aos poucos, deixando os fãs ainda mais animados com o retorno. “Foi muito bom encontrar com amigos e pessoas que demonstraram tanto carinho, tão importante no processo de cura receber esse amor. tão importante ter amigos tão fiéis, o amor não precisa vir de um marido ou namorado, quando descobrimos isso é tão confortante, amor é amor não importa de onde ele venha”, escreveu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado