Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Presidente Macron é estapeado pela esposa e gabinete francês se pronuncia: “Briga inofensiva de casal”

A primeira-dama da França não percebeu a abertura da porta do avião quando a agressão aconteceu

Kátia Flávia

26/05/2025 10h41

imagem do whatsapp de 2025 05 26 à(s) 10.36.40 a1f04bed

Macron é agredido por primeira-dama momentos antes do desembarque no Vietnã (Reprodução/Internet)

Amores, preparei meu lanchinho fit de iogurte natural com frutas vermelhas. Eis que, enquanto começava a degustá-lo, recebi um vídeo mega inusitado: uma briga de um casal presidencial. Gente, a primeira-dama francesa deu um sarrafo no marido assim que a porta do avião se abriu. Meu bem, a cena foi super constrangedora, socorroo!

Bem, acontece que, no último domingo (25), o presidente da França, Emmanuel Macron, e sua esposa Brigitte foram flagrados em um momento ‘gente como a gente’. O casal protagonizou uma discussão acalorada momentos antes de desembarcar do avião que havia pousado no aeroporto de Hanói, no Vietnã. 

Sem perceber que a porta da aeronave já estava aberta, a primeira-dama deu um forte tapa no rosto do presidente francês, que, em seguida, notou as câmeras e acenou constrangido pelo o que acabara de acontecer.

imagem do whatsapp de 2025 05 26 à(s) 10.36.40 eb22d9cd
O presidente até tentou amenizar a situação, mas Brigitte não quis conversa (Ludovic MARIN / AFP)

E durante o desembarque, ao oferecer o braço para que Brigitte se apoiasse enquanto desciam os degraus rumo à imprensa, Macron foi surpreendido pela recusa da esposa, que estava visivelmente chateada.

Poucos minutos após o incidente em que o Chefe de Estado foi agredido por Brigitte, o vídeo, que flagrou o momento, viralizou seguido de questionamentos sobre o que Macron teria dito — ou feito — para que a esposa reagisse dessa maneira.

E, para amenizar as especulações, o Gabinete Presidencial da França se pronunciou sobre o que teria acontecido dentro do avião: “Briga inofensiva de casal”, revelou.

Bem, se aquilo foi uma briguinha inofensiva, prefiro nem saber como seria uma discussão de verdade. Fiquei pasma com a situação!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado