Olha, meus amores, se engana quem pensa que vida de milionária e poderosa é só luxo, champanhe e camarote no Allianz Parque! A nossa queridíssima Leila Pereira, rainha da Crefisa e presidente do Palmeiras, está enfrentando uma situação pra lá de delicada e perigosa!
Segundo o colunista Ancelmo Gois, eila registrou um boletim de ocorrência no dia 8 de fevereiro, alegando ser vítima de stalking, sim, aquele crime de perseguição obsessiva. O autor? Um homem de 40 anos, morador de Guarulhos, com laudos médicos que atestam esquizofrenia grave, surtos e fobia social. É coisa séria, minha gente.
Leila, sempre elegante mas firme, relatou que começou a receber uma avalanche de mensagens e ligações misteriosas, pedidos de empréstimos em seu nome (oi?!) e até e-mails com desabafos dramáticos sobre os dilemas do rapaz. Detalhe: eles nunca tiveram qualquer relação! Um verdadeiro filme de suspense, só que na vida real.

Mesmo com medida protetiva concedida pela Justiça, o sujeito voltou a insistir, mandando novas mensagens neste mês de julho. A defesa da empresária então pediu a prisão preventiva e até internação provisória do acusado, alegando riscos à integridade dela. O que vamos combinar que foi um pedido mais do que compreensível, né?
Mas aí vem o plot twist: o juiz negou o pedido que foi solicitado pela equipe jurídica da empresária, alegando que, como não houve “aproximação física”, ele não descumpriu a medida protetiva. Ah, pronto! Quer dizer que só é perseguição se encostar?! Socorro!

Agora, os advogados da Leila entraram com um novo recurso e aguardam nova decisão da Justiça paulista. Enquanto isso, a empresária segue sua rotina sob alerta, dividida entre os bastidores do futebol, os negócios e um incômodo que já virou caso de saúde pública.
Vamos combinar? Não dá pra esperar a ameaça virar tragédia para agir, né, Brasil? Leila é rica, poderosa, mas antes de tudo é uma mulher, e merece proteção como qualquer uma de nós!