Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Porta de avião de Lauana Prado abre durante voo e tem que fazer pouso de emergência

De acordo com o programa Melhor da Tarde, o incidente aconteceu vinte minutos após a decolagem que partiu de Anápolis com destino a Sorocaba

Kátia Flávia

18/08/2025 15h54

imagem do whatsapp de 2025 08 18 à(s) 15.41.25 f597ed26

Avião com Lauana Prado faz pouso de emergência após porta abrir durante voo (Reprodução/Instagram)

Gente, estava fazendo umas comprinhas online no site da Gucci enquanto usava meu MacBook e relaxava em minha varanda com vista para o mar de Ipanema. E entre uma bolsa e outra, recebi uma ligação da amiga de Goiânia com a voz mega embargada que me deixou completamente chocada.

Acontece que, na manhã desta segunda-feira (18), a cantora Lauana Prado viveu momentos de tensão nos ares. Bem, de acordo com informações do programa Melhor da Tarde, o jatinho que transportava a sertaneja de Anápolis (GO) com destino a Sorocaba (SP) sofreu um incidente grave e precisou fazer um pouso de emergência.

imagem do whatsapp de 2025 08 18 à(s) 15.41.26 c9d87bb3
A cantora afirmou que está bem (Reprodução/Instagram)

Segundo a assessoria da cantora, vinte minutos após a decolagem, a porta da aeronave de pequeno porte se abriu em pleno voo.

Na web, circularam boatos de que o avião teria caído, mas a equipe de comunicação da artista tranquilizou os fãs alegando se tratar de fake news.

À LeoDias TV, Lauana reforçou que, apesar do susto, está bem: “Foi realmente um susto muito grande. Nunca passei por algo parecido, mas graças a Deus, estamos bem. Estamos muito abalados, mas agradecidos de não ter um desfecho pior”, escreveu em nota ao portal do apresentador.

Gente, que susto a diva passou!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado