Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Por que o Eduardo Paes disse que poderia virar rei dos gays?

O Prefeito do Rio de Janeiro comentou sobre as atrações internacionais que devem se apresentar na Praia de Copacabana.

Kátia Flávia

24/04/2025 15h00

O Prefeito do Rio de Janeiro comentou sobre as atrações internacionais que devem se apresentar na Praia de Copacabana.

Genteee, estou tomando uns drinks aqui na Mureta da Urca com umas amigas e estamos nos organizando para o show da Lady Gaga no próximo sábado (3), quando vou verificar o meu grupo de fofoqueiras e segundo uma delas, o Dudu Paes já está planejando o show do ano que vem.

Acontece que, o prefeito do Rio afirmou com todas as letras que o evento Todo Mundo no Rio acontecerá ainda por no mínimo mais três anos. Além disso, Dudu, como é carinhosamente chamado pelos cariocas, disse que pode até virar o “rei dos gays”. O evento de lançamento do “Rio o Ano Inteiro”, da Riotur, aconteceu na manhã desta quinta (24) no Roxy Dinner Show.

Ele explicou que isso poderá acontecer caso ele consiga trazer a Beyoncé para se apresentar na cidade e assim, ele terá realizado em sequência três shows de divas pop de graça na cidade. Lembrando que a rainha do pop, Madonna se apresentou nas areias de Copacabana no ano passado.

“Eu quero anunciar aqui que o U2 vai estar aqui no que vem, não é isso? Não acreditem em nada que eu fale ou que eu vaze (…). Então, assim, o desejo meu é o U2. Se eu trouxer a Beyoncé ao Brasil, aí literalmente eu vou ser o rei dos gays brasileiros”, declarou.

Só que a preferência de Dudu é outra, meus amores. Ele nunca fez questão de esconder e a reafirmou hoje durante o lançamento do calendário de eventos da cidade, que seu maior desejo é conseguir trazer a banda irlandesa U2.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado