Oi? Meu Deus essas eleições estão muito viradas mesmo e eu acompanho tudo de pertinho porque tudo vira fofoca. Joice Hasselmann usou suas redes sociais para declarar que está apoiando Pablo Marçal, diferente do que muitos acreditavam que ela poderia estar aliada com Ricardo Nunes do MDB.
“Não apoio Nunes nem amarrada. Meu voto é do Marçal”, assegurou Joice ao UOL nesta terça-feira (27). A ex-deputada disse que o atual prefeito não tem o “pulso firme que a cidade precisa” e lembrou que ele é alvo de denúncias de corrupção. “Me sinto mais à vontade em apoiar Marçal por causa do histórico do Nunes e das denúncias, como caso do PCC no transporte e da questão das creches e sabe Deus o que mais vem por aí”, argumentou.
Vale ressaltar que Nunes passou a ser investigado pela Polícia Federal diante de um suposto envolvimento na máfia das creches. A apuração mira suspeitas de que Nunes lavava dinheiro de recursos desviados das unidades de ensino infantil quando ainda era vereador. O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) investiga a ligação de empresas de transporte municipal com o PCC.
Joice disse que fará “tudo o que estiver ao meu alcance” para apoiar Marçal. “Não quero nada em troca”, ponderou.