Ai gente, eu tô vendo que essa história de Bruna Griphao e Gabriel vai terminar em confusão e não vai demorar muito. Depois do grupo conversar sobre os votos para a formação do primeiro paredão a musa foi conversar com Gabriel sobre suas atitudes que a estavam incomodando. O modelo saiu na defensiva e se colocou como vítima da situação, dizendo que não tinha motivo para pedir desculpas para a loira.
“Todas as vezes que você quis falar, vocês levantaram a mão, assim como eu. Só que na hora que eu fui falar, não deixaram. Você foi uma das pessoas que não deixaram eu falar”, disse ele. E ela afirmou: “Eu só pedi calma”.
E não parou por aí: “A Paula falou uma grosseria para mim, que eu fiquei chateado porque não consegui falar. Infelizmente, minha memória não é tão boa e às vezes eu esqueço tudo que ia falar, e na hora que alguém fala uma coisa importante e eu lembro de uma parada que acho pertinente falar, não deixaram. E eu tenho que falar”, afirmou.
“Eu tenho direito de reagir do jeito que eu quiser”. E ela respondeu: “Quando você reage dessa forma, soa agressivo, como se você fosse um babaca comigo”. Logo depois, ele declarou: “É escroto você não me deixar falar também, não me defender…”.
Gabriel ainda finalizou o assunto com a sister: “Por que eu tenho que pedir desculpas? Eu não fiz nada”. Ela disse: “Eu me senti mal”. Por sua vez, ele contou: “E eu?”. E ela finalizou: “Eu te pedi desculpa”.