Amores, estava dando aquele retoque na maquiagem antes de mergulhar de volta nas minhas ocupações aqui no escritório do Leme. Eis que, ao sair do banheiro, minha secretária contou que um ex-funcionário do polêmico Hytalo Santos foi detido sob acusação de assassinato de cinco jovens… Gente, confesso que fiquei em choque.
Bem, nesta segunda-feira (18), um policial que atuou como funcionário do influenciador Hytalo Santos foi preso após uma operação conjunta do Ministério Público da Paraíba (MPPB) com as Polícias Civil e Militar.
A ação foi realizada em João Pessoa (PB) e teve como alvo cinco agentes envolvidos no assassinato de cinco jovens. O caso que tirou a vida dos rapazes aconteceu no dia 15 de fevereiro, na cidade de Conde, no litoral sul paraibano.
A ligação de Hytalo Santos, que está detido em São Paulo sob acusação de tráfico de pessoas e exploração de menores, com o policial foi noticiada pela emissora local TV Cabo Branco, afiliada da TV Globo.

Ao todo foram determinados seis mandados de prisão temporária, mas apenas cinco foram cumpridos, pois um dos agentes está nos Estados Unidos.
De acordo com a defesa dos policiais, os cerca de 90 disparos contra o veículo dos jovens foram necessários para interceptar a possibilidade de vingança contra o feminicídio que a mãe de um dos ocupantes do carro tinha sido vítima no mesmo dia.
A emissora paraibana reiterou que o caso não tem ligação com as investigações que o influenciador tem sido alvo deste a divulgação da denúncia de Felca sobre exploração e adultização de crianças e adolescentes, na sexta-feira (8).