Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Polícia e Prefeitura de São Paulo vão investigar morte de Agnaldo Rayol

O cantor faleceu após sofrer uma queda no banheiro e sua casa

Kátia Flávia

05/11/2024 8h45

agnaldo rayol 1730724532947 v2 1x1

O cantor faleceu após sofrer uma queda no banheiro e sua casa

A morte de Agnaldo Rayol levantou muitas suspeitas e a Polícia, juntamente da Prefeitura de São Paulo, pretendem investigar a morte do artista. Como ocorreu em casa, o falecimento do ícone dos anos 60 será investigado pela polícia e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (Sejusp), a morte foi considerada como suspeita.

Por meio de uma nota oficial, a Prefeitura de São Paulo também destacou que irá apurar os detalhes do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Isso porque, de acordo com a assessoria de Agnaldo, houve demora na chegada do atendimento médico.

Leia na íntegra:

“A Prefeitura de São Paulo lamenta a morte de Agnaldo Rayol e se solidariza com familiares, amigos e fãs. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai apurar os detalhes do atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em relação ao caso citado pela reportagem”, afirmou a Prefeitura.

“A morte do cantor, de 86 anos, foi registrada pelo 20º DP, às 08h30 desta segunda-feira (4). Na ocasião, a vítima sofreu uma queda no banheiro de sua casa. Ele foi socorrido ao Hospital San Paolo, mas não resistiu. O caso foi registrado com morte suspeita e o corpo encaminhado ao IML.”, destaca a Secretaria de Segurança Pública.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado