Meninas, vocês não vão acreditar na fofoca do dia! Poliana Rocha, que está cada vez mais aberta com a gente, resolveu relembrar momentos da infância de Zé Felipe e contar segredos da relação do filho com os estudos.
No Sensacional, da RedeTV!, Poliana explicou que o cantor não era muito fã de escola. E, segundo ela, o grande culpado seria ninguém menos que o pai Leonardo!

O sertanejo morria de saudade do menino e não resistia: ia buscar o filho no colégio antes da hora, mesmo no meio da aula. E me diz, qual seria a professora com coragem de dizer não para um dos maiores nomes do sertanejo do país?
Poliana relembrou que Zé Felipe tinha TDAH e já apresentava dificuldades para se concentrar. Junte isso à saudade do pai e pronto: uma rotina escolar cheia de interrupções. Ela contou que Leonardo, depois dos shows, não aguentava esperar até o fim do expediente e ia logo dar um jeito de ter o filho por perto.
O resultado? Zé Felipe largou os estudos no 8º ano. Mas, convenhamos, não tem como não achar essa história uma mistura de fofura com bagunça típica de família famosa. É ou não é um retrato de pai coruja?