Aiii gente, estava aqui caçando algum babado fresquinho para vocês enquanto tomo um açai bem gostoso aqui na orla de Ipanema, quando me deparo com uma publicação no instagram sobre a Pocah.
infelizmente, a cantora e o empresário Ronan Souza não são mais um casal. Após seis anos de relacionamento, eles decidiram colocar um ponto-final na relação, que também envolvia uma parceria profissional. Na tarde desta quinta-feira (13), a assessoria de imprensa da artista confirmou o término. Essa informação do divórcio foi publicada em primeira mão pelo jornal Extra.
Após o anúncio, alguns fãs da cantora já estavam desconfiados sobre um possível término nas últimas semanas, principalmente por conta da ausência de fotos recentes do casal nas redes sociais.
Pocah sempre compartilhou momentos da vida pessoal com o público, atualmente passou a direcionar o seu conteúdo para a carreira e novos projetos musicais. Ronan não publicava registros com a cantora desde janeiro deste ano, quando os dois apareceram juntos em uma ação publicitária de uma marca de cerveja.
De acordo com o perfil Gossip do Dia, Pocah disse que essa decisão foi tomada no início de outubro, “com muita maturidade” e garantiu que eles seguem amigos e sendo uma família por causa da Toya, filha da artista, que tem uma boa relação com Ronan.
O relacionamento deles começou em agosto de 2019 e, ao longo dos anos, os dois sempre demonstraram carinho mútuo em declarações públicas. Nos últimos tempos, o sinal de esfriamento da relação ficou mais evidente para os seguidores mais atentos.
Além do relacionamento amoroso, Pocah e Ronan mantinham uma parceria profissional. Ele é seu empresário e estava à frente da organização do Bloco da Pocah, evento que arrastou multidões no Carnaval do Rio de Janeiro em 2024.