Piqué está querendo facilitar as coisas com Shakira e os filhos, depois dos dois acordarem que o jogador terá que passar 70% das férias de verão com eles, o jogador já começou a mexer os pauzinhos para que tudo seja bom para ambos. Gerard está buscando imóveis próximos à casa da colombiana, de acordo com o jornal espanhol El Confidencial.
A matéria ainda diz que o jogador pretende levar os filhos para passar um tempo com ele em Barcelona, na Espanha. Recentemente veio à tona que ele teria pedido que o pedido da Justiça diante do tempo com os filhos fosse reduzido.
Gerard Piqué alegou que não conseguiria cumprir o acordo de passar 10 dias no mês com Sasha e Milan por causa da sua agenda. Para ele, o ideal seria cinco ou seis dias. Afe!