Gente, estava aqui ajeitando algumas coisas no meu escritório e conferindo a agenda da semana enquanto falo com minha assistente por facetime, quando vejo uma notificação do mundo de fofoqueiras sobre a Luana Piovani.
Após ser cobrada pelos internautas sobre a nova polêmica envolvendo seu ex, Dado Dolabella sobre ele ter agredido Wanessa Camargo na última quinta-feira (21), a atriz decidiu se manifestar sobre o ocorrido nas redes sociais.
Lembrando que Luana e Dado namoraram no começo dos anos 2000 e em 200, ela o acusou de agressão física. Nos vídeos compartilhados nas redes sociais neste sábado (23), Piovani deixou claro que não vai comentar sobre o episódio e nem “ficar tecendo comentário sobre escolha pessoal equivocada”.
“Eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês. Não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes para falar”, afirmou Piovani, convidando todos a assistirem à live que ela fez nesta sexta (22) com a ativista Debora Saueressig.
Ela afirmou que está preocupada com “essa pandemia social que nós estamos vivendo, que é esse extermínio de mulheres e crianças”. “Vocês não estão observando, não? Que as mulheres seguem sendo assassinadas das maneiras mais absurdas, bizarras e grotescas? E as crianças estão nesse balaio sempre, gente. Sempre”, acrescentou.
“Eu sei que a vida está difícil e vocês querem entretenimento rápido, bom e barato, coisa que eu costumo oferecer com os meus comentários, né?”, disse ela, aproveitou para comunicar que vai estrear um podcast sobre fofoca.
Nesta última semana, Dado foi acusado de ter agredido Wanessa Camargo, sua ex, durante uma festa do elenco da Dança dos Famosos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo o jornal Extra, tudo começou quando o cantor sertanejo Luan Pereira, que também participa do quadro do ‘Domingão com Huck’, segurou Wanessa pela cintura para mostrar um passo de dança. Dado não gostou do que viu e, empurrou Pereira, que foi com tudo ao chão. Em seguida, Dado avançou na direção de Wanessa para tentar empurrá-la.