Amores, estou até agora anestesiada com o susto que tomei assistindo a “Blogs” ontem com a Narcisa, o barraco refinado da semana veio direto do programa dela junto com a Narcisa Tamborindeguy, a musa do “Ai, que loucura!”, foi ao programa De Frente com Blogueirinha, na DiaTV, e não economizou no drama nem no deboche: “Ele é péssimo! Um pai ausente! Não dá amor!”, disparou, falando de ninguém menos que seu ex-marido, o diretor da Globo J. B. de Oliveira o Boninho.
Segundo Narcisa, o diretor global teria deixado a filha Marianna “sem carro, sem homenagem e sem paciência”. E olha que a moça virou escritora e psicanalista, ou seja, terapia sobre o assunto não deve faltar! A socialite ainda alfinetou: “Ele só gosta da outra filha, da Isabella!”, referindo-se à herdeira de Boninho com Ana Furtado. Ai, meu Deus, segura esse Freud tropicalizado!
A Blogueirinha, claro, tentou colocar panos quentes, mas Narcisa estava em modo furacão Leblon e não quis saber: “Pergunta pra ele, pro King Boni! É Little Boni pra mim. Nunca gostei dele! Chega! Acabou!”
E assim, com a intensidade de quem já tomou café com Paris Hilton e discutiu com o Papa (pelo menos na cabeça dela), Narcisa transformou o talk show em terapia pública, com direito a gargalhadas e espanto coletivo na internet.