Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Pergunta se a Mulher Melancia fala com ele, se a Mulher Jaca fala com ele”, alfineta Moranguinho sobre Mc Créu

Dançarina explicou o motivo da alegria para Bárbara e Shay

Kátia Flávia

16/09/2022 10h15

Dançarina explicou o motivo da alegria para Bárbara e Shay

Para a tristeza da fofoqueira que queria ver a Fazenda pegar ainda mais fogo, Mc Créu não subiu para sede, mas teve treta, porque a Mulher Moranguinho contou detalhes do motivo que a fez comemorar a não chegada do ex-parceiro de trabalho. Ao lado de Shay e Bárbara ela conta detalhes do que se passou.

“Meu filho mesmo quando viu ele disse: ‘Acho que é o Créu que vai entrar’. A gente não se fala se ele vier me cum primentar pra mim… Nosso problema foi profissional”, disse ela.

A musa ainda mostra ser uma mulher madura e divide bem as estações. “Eu nunca falei dele, eu poderia ter falado, porque ele queria burlar um contrato que tinha comigo. Nunca levantei algo sobre o caráter dele para ninguém”, disse.

Mc Créu não entrou da sede da Fazenda por pouco, porque nas pesquisas do UOL e do site Fashion Bubbles ele estava sempre dividindo o pódio com Bia Miranda e Baronesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado