Vish! Após uma extensa reportagem do Fantástico diante do caso Deolane e Solange Bezerra, uma nota foi emitida nas redes oficiais da advogada para esclarecer alguns fatos diante da empresa aberta pela influenciadora, Zero Um.
Primeiro ela esclareceu que a empresa Zero Um não faz parte da investigação e nem foi mencionada nos autos do inquérito.
Depois ela ainda ressalta que, desde sua abertura, nunca recebeu ou transferiu qualquer valor, e sequer possui conta bancária. A empresa possui licença devidamente concedida por Curação, assim como todas as demais Bets que operam no país.
Logo, a mãe de Deolane Bezerra não é, e nunca foi, parte da administração dessa empresa, mas segue presa diante da investigação de lavagem de dinheiro em outras casas de apostas.
A nota ainda finaliza: “O capital social de 30 milhões de reais declarado na abertura da empresa está em total conformidade com a Lei n° 14.790/2023, que estabelece o capital mínimo para a solicitação da licença nacional, a qual já foi requerida pela Zero Um. Atualmente, a empresa opera legalmente com licença de Curaçao, como 99% das bets que atuam no Brasil”.