Amores, antes do almoço, eu resolvi dar uma passadinha na clínica da amiga dermatologista do Leme para realizar um jato de vitamina C na pele. E, durante o procedimento, ela me contou o bapho daqueles que a musa Pepita protagonizou dentro de uma igreja evangê há alguns anos.
Acontece que, durante o ‘De Frente com Blogueirinha’, Pepita recordou uma situação marcante de quando perdeu a cabeça com uma frequentadora da Assembleia de Deus e bateu nela no altar.
A artista lembrou que sua antiga casa ficava próxima a uma igreja evangélica, e quando estava na porta da residência, uma mulher fazia questão de, sempre, lhe lançar olhares atravessados e palavras ofensivas à caminho do local religioso.
“Tinha uma Assembleia de Deus na esquina [da rua da minha casa] e toda vez que eu aparecia no portão, aquela menina me xingava. Toda vez”, iniciou o relato.
Cansada da situação que lhe acontecia com frequência, Pepita contou que decidiu dar fim a implicância da evangélica de forma icônica e memorável.
“Um belo dia, eu falei: ‘Hoje eu vou dar um presente pra essa jovem’. Eu saí da minha porta, entrei na igreja. Ela tava no altar e eu peguei ela lá [e bati], saí de novo e voltei pro meu portão”, confessou com entusiasmo.

Sob risos de Blogueirinha, Pepita completou: “Eu dei nela dentro da igreja e essa igreja existe até hoje lá em Marechal Hermes”.
Amores, a diva não levou desaforo pra casa e arrasou com a evangê na frente de todos. Babado faraônico!