Gentee, o Scooby se meteu numa polêmica daquelas! E isso tudo porque concordou com um comentário em defesa do rapper Oruam. Amores, esse assunto está dando o que falar aqui na academia e, pelo que ouvi, as opiniões estão bem divididas…
Acontece que, o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby causou polêmica ao concordar com um comentário que alegava contexto social em relação às letras impactantes do rapper Oruam, afirmando que as músicas do cantor não estão atreladas à apologia ao crime.
O caso repercutiu após uma publicação compartilhada nas redes sociais, de um trecho da entrevista de Oruam ao Domingo Espetacular, em que o músico nega fazer apologia ao crime nas composições, e um dos internautas o defendeu.
“O contexto social dele é esse, não dá pra ele cantar sobre lindos jardins e pássaros cantando se ele nasceu e cresceu em uma comunidade violenta”, escreveu.

Ao ler a opinião polêmica, além de concordar, Pedro Scooby também sustentou seu ponto de vista sobre o assunto.
“Eu ia comentar, mas o seu post já fala tudo que penso! Pior de tudo são pessoas que julgam sem nunca ter entrado em uma favela”, destacou o surfista.
A declaração não pegou bem na web. Os internautas destacaram que Oruam é filho do traficante Marcinho VP, fato que lhe permitiu ter uma boa vida fora da favela, e as músicas são retratos do convívio com o crime organizado.
“Ele não cresceu na favela, o crime organizado propôs uma vida bem confortável para a família dele, ele teve oportunidade de estudos e muita coisa que pessoas humildes das comunidades não tem! Esse papinho é pra boi dormir, não cola”, disparou um usuário da rede social.