MAS AINDA? Depois da formação de paredão deste domingo, (17), os rapazes se reuniram na cozinha e começaram uma conversa a respeito de votos e paredões, coisa boba, só para relembrar mesmo. Pra quê né? Arthur Aguiar já voltou ao paredão passado e os votos dos amigos nele, ainda remoendo a situação como se fosse o fim do mundo.
O motivo foi o de sempre: o paredão falso valeu ou não? Era a questão a ser discutida. Arthur disse que foi confortável os meninos votarem nele usando esse argumento. “Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse?”, disse o surfista. Arthur continuou argumentando que era paredão de qualquer forma e Scooby perdeu a paciência: “Do nada tu tá bravo? ‘Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu ‘tá putinho do nada? Quer brigar? Quer discutir?”.
Até Paulo André entrou para o meio da discussão e disse que o ator não correu risco de sair, então esse argumento foi usado por ele. Arthur usou até Tadeu na briga dizendo que o apresentador sempre se refere ao paredão dele como um paredão real e não como falso. Claro, Arthur, o Schmidt vai perder o tempo dele relembrando seu paredão. Ah me poupe!
Os dois continuaram batendo boca e o marido de Maira Cardi argumentou: “Quando você chegar lá fora e assistir, você vai ver a minha cara para o Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês. É simples assim”, e Scooby argumentou com uma grande alfinetada. “Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão”, disparou.
Arthur, como sempre, usou essa fala contra o ex de Luana Piovani e falou que com isso, ele se contradisse e que foi sim combinado sem ele. Ah tenha dó, que preguiça, Arthur! Por mim, nem para final ia! Que coisa mais chata…