Gente, Paulo Vieira comentando o Melhores do Ano ao vivo vai render horrores. O homem chegou com tudo, provou que dá risada na cara do perigo, digo, do RH da Globo e não teme uma demissão por justa causa.
Na abertura da premiação do “Melhores do Ano” do Domingão, o apresentador Luciano Huck chegou a ficar vermelho com as piadas feitas pelo humorista Paulo Vieira. O comediante falou da contratação de Eliana; da prisão do Braga Netto, vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro à presidência em 2022 e até a demissão de J. B. Oliveira, o Boninho.
Huck chegou a brincar com a espontaneidade de Paulo, que mais uma vez foi chamado para ser comentarista da premiação. “Sempre colocando o meu contrato e o dele em risco”, soltou.
Sabemos que Paulo Vieira não tem filtro algum e não perdeu a oportunidade de mencionar diversos acontecimentos que mexeram com a emissora e com o mundo em 2024. “Estou aqui usando o seu nome [o de Huck], se der ruim para mim, deu ruim para você. Estou falando tudo o que quero”, começou Paulo.
Ele também falou da prisão do ex-Ministro da Defesa Braga Netto sob a acusação de atrapalhar as investigações da Polícia Federal sobre uma tentativa de golpe de estado. “Está começando o Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da TV brasileira. Mas isso não quer dizer muito, até porque o general tinha quatro e foi preso do mesmo jeito”, disparou.
Em seguida, ele falou sobre as discussões sobre o fim da escala 6 x 1 e nem a contratação de Eliana ficou de fora.
“A Globo está tão preta que agora a gente teve até que importar uma loira da outra emissora”, comentou ele, enfatizando que as três novelas inéditas em exibição contam com mulheres negras como protagonistas.
Para encerrar, ele mandou um recado para Boninho que ele tem até o fim do ano para devolver as chaves da Globo. Lembrando que o diretor vai deixar a emissora em 31 de dezembro e deve começar um projeto no SBT.