Gustavo mal foi líder e os participantes do ‘BBB22’ nesta quinta-feira, (31), já estão combinando votos entre eles e prontos para se safarem como der. Vamos começar pelos pirulitos remanescentes?
Em conversa no Lolliflop, Natália, Eli e Eslovênia combinaram de votar em Paulo André. “Não sei se seria bacana, PA ir de novo”, ponderou Nat. “Mas seria quem?”, perguntou Eliezer com a grosseria de sempre. Eli acha que a maioria dos votos tem que ser no atleta e nem pensar em Arthur Aguiar. Eslô deixou claro que seu contragolpe será em Douglas Silva, caso o tenha. Provavelmente Jessilane e Lina votarão junto com eles.
Já a Macholândia, está tentando tirar DG da reta do paredão, pois Arthur Aguiar acha que o Acerola é o mais fraco deles. “Não deixa o Eli ganhar esse anjo amanhã!”, disse Beats com medo dele imunizar Eslovênia. Em seguida, Arthur comentou que eles precisam proteger DG, pois nos dois paredões que ele foi, Tadeu Schmidt comentou que foi muito apertado. Scooby discordou e disse que eles não sabem se foi apertado realmente e que, para ele, foi entre Eli e Laís no ultimo paredão e DG não correu risco de eliminação. “É achismo, mas precisamos de linha de raciocínio”. Scooby, então, encerrou dizendo que a estratégia a ser feita é não irem três deles para o paredão. E claro que o voto deles será em Lina.
Lembrando que o paredão de DG com Naiara realmente foi apertado, mas com Laís e Eliezer, a mudança de décimos foi entre o publicitário e o ator. E detalhe: não para sair e sim em segundo lugar. Esse comentário acabou prejudicando a forma como os participantes veem DG.