Que Arthur Aguiar é egoísta todo mundo sabe, mas isso ficou tão claro nesta sexta-feira, (22), após o programa ao vivo…
É que Paulo André venceu a ‘Super Prova de Resistência – FIAT’ e é o primeiro finalista — e futuro campeão, amém — do ‘BBB22’, após o Pãozinho se esquecer de apertar o botão. Claro que o fofo discutiu e esbravejou dizendo que apertou, mas o vídeo deixa claro que não né? E ele vai ficar reverberando essa história até o resultado do paredão amanhã, (24).
Após consagrar o atleta como finalista e deixar Arthur, DG e Eliezer fazerem seus discursos para pedir para ficar no último paredão da edição, Tadeu Schmidt encerrou o programa e o ator foi para o quarto. “Tô cansado, triste para caralh*. Desculpa aí, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse último paredão de jeito nenhum, cara. Enfim, é isso!”, desabafou.
Depois ficou no drama que está nas mãos de Deus, que não sabe se será possível ir para final e pediu desculpas a quem torce por ele. E enquanto os meninos estão super felizes por assistirem os desfiles das escolas de samba, ele repetiu: “Não consigo ficar feliz”. Ah sinceramente, vai caçar mulher para trair Maira Cardi! Que preguiça…
E detalhe: quando Paulo André venceu, ele PEDIU para Arthur para comemorar e avisar para sua mãe que o carro era dela. Impressionante como esse cara é tóxico…