Paula Fernandes rebateu os comentários de que pudesse ser uma artista antipática e disse ficar chateada com o assunto. A cantora esteve na primeira noite de shows do cruzeiro temático de Zezé Di Camargo e foi responsável pela abertura do show.
“Estou de saco cheio. Não existem provas para dizerem que sou antipática”, ressaltou. “Tem que acabar esse disse me disse, gente. Já chega! São anos e anos que esse negócio vai se arrastando. Eu não consigo entender de onde saiu isso”, falou em seus Stories.
Paula expressou seus pensamentos em relação à internet e a pressão da sociedade. “As pessoas não conhecem a verdadeira Paula Fernandes porque o sistema, de certa forma, nos faz esconder”, refletiu. “Hoje, o cancelamento é tão gratuito, se você fala ‘A’, a pessoa entende ‘B’ e já não vai gostar. Essa pressão que a sociedade coloca oprime quem é original. Sempre fui muito original”, destacou.
A cantora aproveitou para ressaltar que sempre teve personalidade. “Ninguém pode me chamar de ‘vaselina’ ou ‘falsa’. Minha personalidade sempre foi essa desde pequena. Quando tinha nove anos, me perguntaram com quem eu cantava parecido. Respondi: ‘ia falar Roberta Miranda’, mas virei e falei: ‘uai, canto igual eu'”, lembrou.