Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pastor se manifesta após citar Virgínia Fonseca em culto: “Quem sou eu para falar mal dela?”

Kátia Flávia

10/11/2023 11h30

Pastor Leonardo Menezes foi parar entre os video mais comentados da web após citar Virgínia Fonseca em culto e quebrar o púlpito logo em seguida

O pastor Leonardo Menezes não deixou de mostrar que não é melhor que ninguém por ter citado Virgínia Fonseca em um culto, em que ele chega até a quebrar o púlpito da igreja. Após virar um dos assuntos mais comentados, ele disse que sua intenção não foi falar mal da esposa de Zé Felipe.

“De maneira alguma eu, pastor Leonardo Menezes, estava falando mal da Virgínia Fonseca, até porque quem sou eu para falar mal dela ou de quem quer que seja. Eu estava abordando na mensagem o assunto que todos nós, de certa forma, temos a facilidade de nos deslumbrar com pessoas ou coisas, levando muitas vezes a idolatrarmos coisas ou pessoas”, disse.

Leonardo ainda disse que já citou outras personalidades em seus cultos, como Cristiano Ronaldo e Jair Bolsonaro. “Um trecho isolado da pregação que virou um meme, ao qual na verdade eu mesmo nem postei, todavia levei na esportiva e deixei. Até porque o tema da mensagem foi os sete selos, as sete trombetas e as sete taças da ira de Deus. Um tema forte e necessário a ser pregado nos dias atuais. Que Deus abençoe sempre a Virgínia e toda sua família”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado