Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Pastor da calcinha” é líder religioso da Ministério Poder e Milagres e ganha 39 mil como servidor público do TJ-GO 

Além de pastor evangélico, Eduardo Costa também atua como cantor gospel 

Kátia Flávia

14/08/2025 13h30

Além de pastor evangélico, Eduardo Costa também atua como cantor gospel

Gente, estou aqui comendo um burrata com parma de entradinha no meu restaurante italiano favorito de Ipanema, quando vou olhar o meu grupo de fofoqueiras para conferir as novidades, quando me deparo com um verdadeiro dossiê do Pastor da calcinha. 

Para quem não sabe do que estou falando, o pastor Eduardo Costa acabou viralizando recentemente nas redes sociais após aparecer usando calcinha e peruca próximo a um bar de Goiânia. Acabei descobrindo que ele fatura R$ 39 mil por mês como servidor público no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), onde atua há 44 anos como analista judiciário. Com os descontos, o salário líquido do religioso fica em R$ 28.807,71. Essa informação foi divulgada pelo portal Metrópoles. 

Além disso, ele também atua como cantor gospel, sua música Barrabás, publicada em seu canal no YouTube, que conta com quase 700 inscritos, acumula cerca de 56 mil visualizações.  

O lider religioso tem cerca de 1,6 mil seguidores em seu perfil privado no Instagram e em sua página no Facebook, também privada, ele se identifica como técnico judiciário do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), presidente do Ministério Poder e Milagres e ex-chefe do cerimonial do TJ-GO. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado