Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pastor, Anderson Silva, ameaça presidente Lula: “Quebra a mandíbula dele”

Pastor disse que os fiéis tem que acreditar mais no poder da oração e diz que devem desejar o mal para os seus inimigos na Terra, citando o presidente Lula

Kátia Flávia

16/06/2023 12h15

Pastor disse que os fiéis tem que acreditar mais no poder da oração e diz que devem desejar o mal para os seus inimigos na Terra, citando o presidente Lula (Foto: Reprodução)

Viiish, Nikolas Ferreira esteve no podcast ‘Tretas e Diálogos’ e o pastor, apresentador deu o que falar. O pastor disse que os fiéis têm que acreditar mais no poder da oração e desejar o mal para os seus inimigos. Em dado momento ele cita o nome do presidente Lula e diz que devem rezar para que ele tenha sua mandíbula quebrada.

“Tem gente que chega em mim e fala, ‘Nikolas, pega mais leve’. Cara, como é que eu pego leve com Golias? Eu não vou chamá-lo para tomar uma xícara de café. Eu vou pegar tudo o que eu tenho aqui e dar na cabeça dele. Vou arrancar a sua cabeça e mostrar para todo mundo que você é meu inimigo. [Tem] que mostrar isso para as pessoas com coração fervoroso e mostrar o seguinte também: arrependa-se. Se arrependam porque se Jesus encontrar o coração de vocês e chamar, vocês vão para o inferno. Se eu não posso pedir para o Lula se arrepender, aí o capeta não está deixando eu pregar”, disse Nikolas Ferreira no ‘Tretas e Diálogos’.

Logo o pastor completa: “A gente precisa crer. Você [Nikolas Ferreira], você abriu uma janela aqui […] eu estou orando, talvez a gente não esteja orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus. Salmos 2 diz: o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador na Terra. Faltam essas orações imprecatórias: Senhor, mata os meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, que eles te conheçam no leito da enfermidade”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado