Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Participante do Casamento às Cegas ameaça a processar mulher que fez exposed a seu respeito

Evandro chegou a tentar conversar com Luana, mas a mesma afirmou que só conversaria com ele judicialmente.

Kátia Flávia

21/06/2024 17h00

Evandro chegou a tentar conversar com Luana, mas a mesma afirmou que só conversaria com ele judicialmente.

Amores, há pouco contei para vocês sobre o exposed que uma mulher fez sobre o atual participante do programa Casamento às Cegas, Evandro Pinto, porém, o babado não acabou por aí.

Diante da repercussão do post da mulher, que foi identificada como Luana Mendes, Evandro Entrou em contato com ela, pedido para que ela o atendesse para que os dois conversassem e resolvessem toda essa situação, porém, sem pensar duas vezes, Luana afirmou que uma nova conversa entre eles só acontecerá judicialmente.

Confiram os prints das trocas de mensagens entre eles: 

Continuando, um e-mail também foi enviado para Luana, informando que, caso os seus posts contra Evandro não fossem retirados do ar, ele entraria com um processo contra ela, mas, cheia de si, a mulher afirmou que ele poderia abrir o processo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado