Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Para romper o contrato com o ex-empresário Gusttavo Lima dava tudo, só não dava o c*!

Na entrevista, o cantor sertanejo garante que sua única preocupação na época era quitar sua dívida e sair com o seu nome limpo.

Kátia Flávia

22/04/2023 16h30

Na entrevista, o cantor sertanejo garante que sua única preocupação na época era quitar sua dívida e sair com o seu nome limpo.

Amores, é aquele velho ditado, né? Quem vê close, não vê corre! Digo isso pois, quem vê o Gusttavo Lima, hoje, sendo um dos maiores cantores da música brasileira, não imagina que nem tudo foram flores em sua carreira.

Nesta última sexta-feira (21), em entrevista ao colunista Leo Dias, b=nos bastidores de seu show em Campo Grande – Mato Grosso do Sul, o cantor sertanejo revelou os problemas financeiros que teve, durante o primeiro auge de sua carreira, lá em 2014, quando ele decidiu restringir o seu contrato com a produtora AudioMix e o seu antigo empresário, Rafael Carvalho.

Por ter restringido o contrato, na entrevista, Gusttavo conta que teve que arcar com diversas dívidas, chegando a oferecer diversos de seus bens ao ex-empresário, como forma de pagamento, o que lhe levou a quase falência.

“Já me endividei muito na vida. Em 2014/2015, eu praticamente fali, de verdade. Num dia eu tinha tudo e, no dia seguinte, já não tinha mais nada. Tenho muito orgulho das minhas fases baixas. Eu quis romper um contrato e, para isso acontecer, eu disse que eu dava tudo para romper esse contrato, só não dava o cu”, afirmou o cantor.

Logo em seguida, o sertanejo revela alguns bens que teve que se desfazer e garante que após tudo isso, a única coisa que lhe importava era que ele saísse com o seu nome limpo. 

“Eu daria carro, casa, helicóptero, tudo […], só queria romper este contrato. Nós demos tudo mesmo, o importante era sair com o meu nome limpo depois disso tudo”, finalizou o Imperador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado