Meus amores, o que foi essa despedida de Vale Tudo? A novela mal entrou na reta final e o elenco já transformou o fim das gravações numa verdadeira maratona de festas.
É muito amor, muita lembrança e, claro, muito samba. Humberto Carrão, o Afonso da trama, já apareceu todo saudoso dizendo que “a gente se amou muito! Que farra! Vou ficar com saudade!”. E olha, eu acredito, o clima entre o pessoal está de pura cumplicidade.
Mas o grande evento mesmo foi na casa de ninguém menos que Paolla Oliveira. A musa abriu as portas da mansão que divide com o cantor Diogo Nogueira, no Rio, para uma festança daquelas. A comemoração começou de tarde e foi noite adentro, com boa música, sorrisos e uma turma da pesada composta por Débora Bloch, Bella Campos, Humberto Carrão, Guilherme Magon e muita gente linda e talentosa.
Agora, vamos ao que realmente me deixou com a pulga atrás da orelha. Onde estava o nosso lindíssimo Cauã Reymond? Pois é, meus amores, o galã não deu as caras na festa e, desde então, estou aqui, entre ligações para as minhas amigas do Cosme Velho e as que moram ali pertinho do Jardim Botânico, tentando descobrir o paradeiro do rapaz. Ninguém viu, ninguém sabe, ninguém ouviu.
Será que foi agenda cheia, ressaca emocional de fim de novela ou apenas vontade de ficar no sossego?
Só sei que o elenco sambou, celebrou e se despediu em grande estilo!