Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pânico usa Boni para comemorar vitória sob a Globo News

O apresentador Emílio Surita revelou que, sempre que o programa Pânico, da Jovem Pan, supera a emissora carioca, o veterano envia mensagens celebrando o feito

Kátia Flávia

04/07/2025 17h00

Atualizada 05/07/2025 8h05

O apresentador Emílio Surita revelou que, sempre que o programa Pânico, da Jovem Pan, supera a emissora carioca, o veterano envia mensagens celebrando o feito

Gente, estava batendo papo com o dono de um quiosque no Leblon enquanto provava o gelato de cupuaçu com avelã. Entre uma conversa e outra, notei que a tv do estabelecimento estava transmitindo um programa polêmico e me atentei ao conteúdo ao exibirem a imagem de um ícone da televisão brasileira.

Acontece que, na última quinta-feira (3), o apresentador Emílio Surita, de 63 anos, revelou que o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, conhecido como Boni, de 89 anos, celebra sempre que o programa Pânico da Jovem Pan supera a audiência da Globo News.

Surita fez questão de afirmar que tem um grupo com o publicitário veterano (Reprodução/YouTube)

“Quando aparece o Boni [na tela], que a Globo trata mal, é uma homenagem que fazemos quando ganhamos [em audiência] da Globo [News]”, destacou o apresentador.

De acordo com Surita, membros da equipe do programa participam de um grupo junto com o publicitário veterano, que faz questão de comemorar cada uma das vitórias em cima da emissora que considera como ingrata.

“A gente põe o velho Boni sorrindo porque ele gosta que a Globo se ferre [disputando audiência] com o nosso programa. [Quando isso acontece] Ele manda mensagem no grupo que a gente tem”, completou.

Vale ressaltar que Boni, que tanto contribuiu para o sucesso da emissora carioca, não foi convidado à festa que celebrou os 60 anos de história da TV Globo.

No início do ano, Boni não foi convidado ao Show 60 Anos da emissora carioca (Reprodução/TV Globo)

“Não fui convidado. Acho que essas festas são mais dedicadas às pessoas do vídeo porque não era a história da televisão, era um aniversário. Bastidores não precisam comemorar, a não ser que fosse um documentário”, disse ele em abril, durante entrevista a Veja Rio.

Amores, admito que fiquei pasma com esse fato baphônico entre Boni e o programa de Surita… nunca imaginaria tal reação afrontosa, rs!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado