Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pais de Walewska falam sobre a morte da filha: “Lembrança”

Dona Aparecida e seu Geraldo Oliveira usaram as redes sociais para falar sobre o sentimento após a filha cair do 17º do prédio que morava no bairro dos Jardins, em São Paulo

Kátia Flávia

28/09/2023 15h00

Dona Aparecida e seu Geraldo Oliveira usaram as redes sociais para falar sobre o sentimento após a filha cair do 17º do prédio que morava no bairro dos Jardins, em São Paulo (Foto; Reprodução)

Walewska Oliveira partiu desse mundo em uma morte bem estranha após cair do 17º do prédio que morava no bairro dos Jardins, em São Paulo. Seu país ficaram com a dor da perda da filha e não deixaram usar as redes sociais para contar detalhes sobre os dias difíceis que têm enfrentado. Dona Aparecida e seu Geraldo Oliveira fizeram uma carta aberta no perfil da ex-atleta.

“CARTA AOS FÃS E AMIGOS: ‘Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos”, afirmaram no começo do texto.

Em seguida, eles fizeram um agradecimento. “Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação.”

“Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina. Amanhã (28/9), teremos a missa de sétimo dia da entrega da nossa filha amada Walewska ao Senhor.’ ASS: Geraldo e Aparecida”, finalizaram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado