Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pais de Ana Benevides afirma que não receberam nenhum auxílio da empresa responsável pelo evento

Segundo a prima de Ana Clara Benevides, todos os gastos referentes à viagem emergencial de avião e ao translado do corpo estão sendo pagos pela família.

Kátia Flávia

20/11/2023 9h15

Segundo a prima de Ana Clara Benevides, todos os gastos referentes à viagem emergencial de avião e ao translado do corpo estão sendo pagos pela família.

Com a filha morta desde sexta-feira (17), a mãe de Ana Benevides, que morreu no show de Taylor Swift, disse que ainda não conseguiu trazer o corpo de volta para a cidade natal e que o único suporte que a T4F ofereceu foi uma “assistência psicológica”. Gente, eu tô completamente chocada com tamanho descaso dessa empresa.

Como se não bastasse o luto, a família de Ana Clara enfrenta outras preocupações, como a demora no traslado do corpo de sua filha. “O pessoal do show, que montou, não está dando suporte pra gente trazer ela pra casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso”, conta Adriana.

Ela diz ainda que gostaria do receber suporte da empresa para levar o corpo de Ana Clara para a cidade onde mora. “Infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou”, desabafa Adriana.

A única coisa que o pai de Ana Clara deseja é compreender a causa da morte dela. Pois, até agora, a certidão de óbito menciona a espera pelos “resultados laboratoriais”. José afirma desconhecer o que desencadeou a parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil, em comunicado, informa que o laudo final estará disponível em 30 dias.

Em comunicado oficial, a prefeitura do Rio lamentou o falecimento da jovem e esclarece que a responsabilidade pelos eventos ocorridos no estádio é da empresa contratada para realizar os shows, a Time For Fun.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado